A minha Lista de blogues

domingo, 26 de janeiro de 2014

ANA DRAGO

 

Tuesday, January 22, 2013


 

 

 

Ana Drago passou-se.......e bem (diga-se de passagem)! 

 

 

 

 

 

 http://aquitailandia.blogspot.pt/2013/01/ana-drago-passou-see-bem-diga-se-de.html

 


(O texto a seguir não é deste blogue, mas sem ponta de dúvida ou receio publica-se!)
.
Interessante - e só tenho a louvar a sua  imparcialidade - este "forward" foi-me enviado por um dos muitos portugueses, um amigo meu, que acreditou e votou nesta canalha que nos governa hoje, que enganou quem neles votou.

.  
É-me totalmente indiferente se quem diz o que diz é do BE, ou outro qualquer Partido (naturalmente, há sempre uns paneleiros que, logo à partida, só por ser do BE já não ouvem.   

  (Para esses, puta que os pariu!) - desde que diga aquilo que é verdade, que tenha coragem e frontalidade para o dizer e que saiba apontar injustiças onde elas existem.

. O cabrão do deputado do PSD é um pedaço de asco que ali está.

.  
Pena, pois ainda  há ali (PSD) gente com quem se pode conversar sobre as tais desigualdades. Eu conheço alguns.

.  
A Ana Drago é, quer se queira ou não, uma excelente deputada e tribuna.


Sem preconceitos partidários, repassem...
O País (todos nós) agradecederemos essa atitude.
Ana Drago passou-se.......e bem (diga-se de passagem)!