A minha Lista de blogues

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Solução final !!!

Fruta nacional e importada
Aqui vai uma disposição de fruta Nacional uns meros limões que andam a amargurar cá pelo continente pelo que os coloco ali, naquele sítio à falta de tomates que parece por esta altura andarem ausentes do sítio daqueles que nos poderiam dar alguma ajuda.

A banana essa sim é clássica dos países africanos, e não só, que parecem agora querer mantê-la bem forte nas suas exportações. Faço notar que a banana da foto provem de Angola e não da ilha da Madeira.Por mim gostaria de ver todos aqueles ( o que é que coloco aqui ? ) parasitas, fica bem... que nos des ( governam ) a descascassem à  frente do Povo e a enfiassem pela goela abaixo.E estou a ser simpático. Por minha  vontade enfiavam mas era umas balas de qualquer tipo de arma de fogo. Ainda tenho fé de um dia assistir a isso.