A minha Lista de blogues

sábado, 13 de setembro de 2014

Velhas...mas boas !

AS TORRADAS: 
Marido e esposa reparam que o pénis do seu filho é demasiado pequeno e resolvem levá-lo ao médico. O médico examina o rapaz e recomenda que lhe dêem muitas torradas.
No dia seguinte, a esposa levanta-se de manhã cedo e faz um montão de torradas.
Quando o rapaz vai tomar o pequeno-almoço, a mãe grita-lhe:
- Tira só duas! O resto é para o teu pai !... 

_____________________________________________________________
DULCE, A RELIGIOSA:
Dulce conduzia rua abaixo, suando, porque tinha uma reunião importante e não conseguia encontrar um lugar para estacionar. Olhando para o céu, implorou:
- Meu Deus, tem pena de mim. Se me arranjares um lugar para estacionar, passarei a ir à missa
todos os Domingos até ao fim dos meus dias; e não farei mais sexo, nem beberei álcool.
Como que por milagre, aparece um lugar para estacionar. Ela olha então para o céu e diz:
- Uuuf! QUE SORTE!!!Esquece o que eu disse! Já encontrei um óptimo lugar!
____________________________________________________________
NO GALINHEIRO:
Um galo descobre a infidelidade da galinha e fica furioso!
Começa a partir o galinheiro todo, incluindo os ovos!
Só que lá no meio, havia um 1 ovo de barro, que lhe feriu o pé.
O galo completamente fora de si, grita para a galinha:
- Aaahhh minha ganda puta! Nem o galo de Barcelos te escapou!!!
__



__________________________________________________________
O GELADO:
Zéquinha  está a saborear um gelado, quando chega a Teresinha e pergunta:
- Zéquinha, posso chupar um bocadinho?
- Tá bem, chupa enquanto eu como o gelado!

____________________________________________________________
NO TRIBUNAL:
O Juiz perguntou à prostituta:
- Então, quando é que se apercebeu que tinha sido violada?
A prostituta respondeu, limpando as lágrimas:
- Quando o cheque "bateu na trave" e mo foi devolvido pelo Banco!!!"

________________________________________________________________________________________________________________________
NUMA REUNIÃO DUMA COOPERATIVA ALENTEJANA:
- Compadres, este ano vamos comprar uma máquina nova para apanhar azeitonas, que faz tudo sozinha: ela recolhe as azeitonas das árvores, separa as folhas e ramos partidos, e até retira os caroços. Vamos aumentar imenso a nossa produtividade e poupar muito na mão-de-obra.
Coçando os tomates com ar descoroçoado e preocupado, pergunta o Antº. Joaquim:
- Isso parece realmente muito bom, compadi, mas diga-me lá: essa máquina também faz SEXO?
- SEXO? Óh compadre Tô Quim, claro que nãoooo !...
- Atão deixe-se lá dessas modernices, compâdi Manel, e mande vir as moças do ano passado!