quarta-feira, 15 de maio de 2013

Com orgulho muito seu...

Deixo-vos aqui este texto escrito por um grande amigo benfiquista da minha terra...

                           

                    "Os infelizes são ingratos! Faz parte da sua infelicidade!"

O Glorioso Sport Lisboa e Benfica não deveria ser dos benfiquistas! Deveria ser apenas daqueles
que têm mesmo na "alma a chama imensa"!
 
Orgulho enorme na minha equipa de futebol, no meu treinador e presidente. 
Orgulho enorme nos que foram aos tripeiros gritar por nós em vez de ficarem no sofá e no facebook a c*gar "postas de pescada" armados em grandes entendidos de futebol e senhores da sabedoria.
Orgulho enorme nos que depois de uma muito dolorosa derrota gritaram a plenos pulmões "BENFICAAAAAAA" sem necessidade de arranjar culpados.
Futebol é assim. Nem sempre é justo. Esses idiotas que se dizem adeptos do mesmo clube que eu, esses parvos que criticam o JJ, o Roderick, o Artur, o Enzo etc tiveram a 2 minutos de vir para a rua saltar, beber minis , apitar carros e dar baile a adeptos adversários...
Desprezo total para todos os frustrados que apenas se aproveitam do Melhor Clube do Mundo nos seus melhores momentos
Aqueles que têm sempre necessidade de atirar pedras para aliviar a sua dor.
 Jamais esquecerei a imagem do nosso treinador e jogadores de joelhos e a chorar.
 Jamais esquecerei os comentários dos ingratos que se dizem adeptos do mesmo Clube do que eu.
Vocês valem 0! 0!!! Fazem-nos pior, envergonham-nos mais que morcões  e lagartos! Merecem os "Quique's" e os "Camachos" de volta, os "Vales" e os "Damásios", os 6º's lugares e serem eliminados nas 1ª's fases da liga Europa por "Halkemares" e "Metalists"... "F*ck you" benfiquistas de m*rda!
O Benfica é como na familia. "Na saúde e na doença". Nos bons e nos maus momentos.
  Excelente comportamento na Liga Europa! 
 Quero e acredito na taça de Portugal! 
 Quero e vou acreditar no titulo até ao ultimo minuto!

Desculpem-me o pretensíosismo, mas do Glorioso Sport Lisboa e Benfica... Sou eu! EU!!!



Eu também achava que iriamos ganhar alguma coisa. Mas hoje fins de Maio tenho de admitir que o meu BENFICA está algo estranho. Perdemos tudo menos a mística. 
Afinal o que se passa? 
Será " só " azar ?
No entanto somos a equipa que melhor futebol pratica. Quando os futebolistas assim o querem, claro. 
Glorioso S.L.B. sempre !